MA: Deputado Edilázio Júnior aponta saldo positivo na caravana pré-eleitoral de Roseana

0


Deputado estadual Edilázio Júnior 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) destacou a caravana pré-eleitoral realizada pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB) em 31 municípios nas duas últimas semanas.

Ele destacou a participação expressiva de lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e presidentes de partidos e deu ênfase à presença de admiradores da ex-governadora.

“A caravana começou no município de Santa Inês, no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e findou em Peritoró, no dia 16 de março. Foi uma surpresa muito positiva a receptividade dos maranhenses junto à ex-governadora Roseana. Por onde passamos, em 31 municípios, todos os municípios externaram a saudade da governadora Roseana, o que acabou trazendo a motivação de volta a esse grupo político”, disse.

Além de destacar a participação espontânea da população durante os eventos, Edilázio falou do desgaste da administração Flávio Dino (PCdoB).

Durante o evento, lideranças do PCdoB e aliados do comunista, aderiram à pré-candidatura de Roseana ao Executivo Estadual.

“Pudemos observar, por exemplo, no município de Riachão, quando o presidente do PCdoB externou que estaria ao lado da governadora Roseana. Ele que votou no governador Flávio Dino em 2006, já na campanha para deputado federal, mas disse que só agora realmente conheceu o comunista que aí está. Da mesma forma, no município de Fortaleza dos Nogueiras, onde um vereador, também do PCdoB, externou apoio à ex-governadora Roseana nessa pré-campanha. O Maranhão não quer mais Flávio Dino”, completou.

Edilázio também falou da perseguição política de Flávio a lideranças de todo estado. “É um governo tirano”. No fim do discurso, ele assegurou estar confiante no êxito da pré-candidatura de Roseana.

“Vamos dar a resposta nas urnas para esse governo comunista, fracassado”.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!