MA: Simplício Araújo inicia preparação para lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal

0


Durante a noite de sexta-feira (02) e todo o dia sábado (03), o atual secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo realizou uma rodada de intensos diálogos políticos em Pedreiras e Trizidela do Vale, no Maranhão.

Na noite de sexta-feira (02), Simplício Araújo realizou uma longa conversa com o médico, líder político e presidente Municipal do Solidariedade, de Pedreiras, Humberto Feitosa. Na pauta, ajustes e estratégias eleitorais para os próximos anos.

Durante todo o sábado (03), Simplício Araújo visitou comércios, comerciantes e iniciou um diálogo com diversas lideranças políticas de Pedreiras e Trizidela do Vale que já declaram apoio ou que estão sendo buscadas pelo secretário. “Teremos vários meses até o pleito, é importante ouvir as pessoas e saber se as nossas propostas que estão alinhadas com o pensamento da população”, disse Simplício Araújo.

Simplício esteve no Supermercado Saturnino, na loja Gracideth Boutique e outros estabelecimentos, participou de um concorrido almoço que fora oferecido por diversas lideranças políticas. Foram registradas as presenças do médico Humberto Feitosa, do ex-prefeito Paulo Maratá, do empresário Klebinho Branco, do comerciante Chico do Hélio, dos vereadores de Pedreiras,  Adonias Quineiro, Gard Furtado, Sérgio Porfirio, Elcinho Girio, Zezinho do Amor, Robson Rios e Totinho Sampaio, do empresário Eugênio Maratá, dos líderes políticos Naldo do Morro dos Caboclos, Dr. Edê, Rogério Medeiros(ex-vereador), Geovane Leal e Luís de França, irmão do prefeito Antônio França e dos vereadores Belmiro e Lucia de Trizidela do Vale.

Simplício Araújo deverá ser o deputado federal mais votado da região se continuar a angariar e receber apoios como vem acontecendo. Na quinta à noite, o secretário já havia recebido a reiteração do importante apoio do empresário Francisco Chicote, irmão do ex-prefeito Totonho Chicote durante um jantar em São Luís.

No almoço, Simplicio Araújo falou um pouco de política nacional, estadual e do quadro político da região evitando fazer críticas e defendendo fortemente a reeleição do governador Flávio Dino.

Simplício Araújo, que também é presidente Estadual do Solidariedade, deve ter apoio de diversos prefeitos, contar com mais de 50 vereadores eleitos pelo Solidariedade, cerca de 80 vereadores de outros partidos, ex-prefeitos e lideranças políticas em mais de 200 municípios, onde o seu partido está organizado e, principalmente, contar com expressivo apoio de diversos segmentos empresariais com os quais mantém um excelente relacionamento na Secretaria de Industria, Comércio e Energia no Governo Flavio Dino.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!