EDUCAÇÃO: Rejane Dias e Belauto Bigode inauguram novo polo da UAPI em Alto Longá

0


O líder político Belauto Bigode, do PR, depois da eleição de 2016, provou para o povo de Alto Longá que é um homem trabalhador e de compromisso sério, pois nunca parou de lutar por melhorias e já conseguiu concretizar várias obras em diferentes áreas: calçamento, estradas vicinais e passagens molhadas. Por último, avançou até na área de educação. Desse jeito, ninguém segura o Bigode que ganhou a fama de Homem Trabalhador mesmo sem ter mandato eletivo.


No último dia 23 de março de 2018, atendendo reivindicação de Belauto Bigode, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) concluiu as obras de reforma do polo da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Acrísio Veras, no município de Alto Longá. No mesmo dia, aconteceu a entrega do equipamento à população da cidade com a presença da então secretária de Estado da Educação, deputada federal Rejane Dias (PT), que foi bem recepcionada por Belauto Bigode.


O polo recebeu melhorias na infraestrutura passando por reforma geral das salas de aula, do setor administrativo, banheiros, instalação de revestimento cerâmico, instalações elétricas, sanitárias, hidráulicas, pintura geral e climatização.


A Seduc também adaptou uma sala da escola para servir de base para o sistema de mediação tecnológica do Canal Educação, equipou biblioteca e sala de informática. Na reforma, foram investidos 63.564,43, recursos do Tesouro Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!