Vereador, ex-vereadores e outras lideranças garantem votar em Socorro Waquim e Edilázio

0
Borges, Biú, Cardoso, Torres, Edilázio, Socorro Waquim e Edivar Ribeiro 


Novas adesões políticas importantes em torno da pré-campanha da vereadora Professora Socorro Waquim (MDB) na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão ganham dimensões positivas no início desta semana.  O vereador Francisco Torres (MDB) e os ex-vereadores Edivar Ribeiro (PV), Antônio Pimentel – Biú (PP) e Antônio Cardoso, além da líder comunitária e guarda municipal Isa Mosane e do presidente Municipal do PROS, Valdinar Viana, declararam seus votos para a Professora Socorro Waquim (deputada estadual), assim como para o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), que pleiteará uma vaga na Câmara Federal este ano. O ato político contou com a presença de Edilázio Júnior que já recebeu excelente votação em 2010, no município de Timon quando disputava o seu primeiro mandato de deputado estadual pelo PV.

Edilázio Jr., Socorro Waquim e Valdinar Viana

Todas essas lideranças prometeram votar em Waquim e Edilázio e ainda vão às ruas em busca de outros votos nas suas bases eleitorais tanto da zona urbana quanto da zona rural. O ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro tem fortes ligações com o povo de Matões, sua terra natal. Com isso, poderá ajudar por lá também seus candidatos. 

A vereadora Socorro Waquim avaliou como bastante positiva a confirmação desses apoios que fortalecem o seu projeto de retornar à Assembleia Legislativa em 2019. Timon é a principal base política dela que exerceu dois anos como deputada estadual de 2003 a 2005, sendo depois eleita prefeita em dois mandatos consecutivos de 2006 a 2009 e de 2009 a 2013.
 
Socorro Waquim, Isa Mosane e Edilázio Jr. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!