Alexandre Almeida fala de sua pré-candidatura ao Senado durante entrevista na TV Band Caxias

0

Alexandre Almeida apresenta sua pré-candidatura para o Senado ao povo de Caxias durante entrevista no Programa Mesa Redonda

Do Blog do Ludwig 


Na manhã do último sábado, 12, o deputado estadual Alexandre Almeida participou do Programa Mesa Redonda, apresentado pelo empresário e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, na TV Band Caxias. Durante a entrevista, Alexandre fez um histórico de sua trajetória política e destacou o seu mais novo desafio, a pré-candidatura ao Senado.

Alexandre pontuou que "como cidadão a gente precisa participar da política, não se pode apenas apontar o dedo, a população como um todo deve estar presente e participar ativamente da vida política". O parlamentar destacou que nunca concordou em usar a política como profissão ou fonte de renda e afirma que já demonstrou isso quando desistiu de buscar a reeleição para vereador em 2008, para concluir sua graduação em Direito.

"Não uso a política para ter renda, tenho a minha profissão, sou muito tranquilo nesse ponto. E é justamente por entender que política não é uma profissão, mas uma oportunidade de participação que aceitei o desafio de disputar uma vaga no Senado, por entender que dessa forma posso contribuir muito mais para o meu Estado e para a nossa região", afirmou.

Para viabilizar sua pré-candidatura ao Senado, Alexandre Almeida foi convidado pelo presidente estadual do PSDB e pré-candidato a governador do Maranhão, senador Roberto Rocha, a ingressar no partido e assumir esse desafio. "O PSDB, acreditando na nova política, nos convocou para este desafio e eu estou muito confiante, muito empolgado com este momento novo, estou muito determinado a caminhar os quatro cantos desse Maranhão para mostrar caminhos, mostrar saídas, pois se a gente de fato quer uma nova política, o momento é agora".

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!