Mães doso CAPS de Timon recebem homenagens

0


No fim de semana, as mães dos Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Álcool e Drogas do município de Timon receberam uma homenagem especial pela celebração do Dia das Mães. O Caps AD preparou o " Chá da tarde das mães " com música, dinâmica, sorteio de brindes e palestra com a psicóloga do Nasf, Andreia Leite.

“Foi um momento muito proveitoso e divertido, onde podemos agraciar as mães do Caps que lutam no dia a dia pela felicidade dos seus filhos”, destacou Janaína Santos, coordenadora do CAPS AD.

O Caps Adulto preparou um almoço especial para as mães. Na ocasião, houve apresentação musical, orações e mensagens de muito carinho.

O secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, ressaltou o papel das mães no cuidado com os filhos que necessitam de uma atenção especial. “Homenagens como essas são importantes, onde celebramos a data com as mães de nossos usuários, de nossas funcionárias e nossas pacientes que também são mães. Então são momentos que devem ser celebrados com muita alegria”, destacou o gestor. Fonte: Ascom/Sems 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!