Deputado Fábio Abreu participa de audiência para buscar soluções para o desabastecimento no Piauí

0
Parlamentar ajudou a encontrar soluções para garantir o abastecimento com produtos essenciais

Reunião traça planos para resolver problema do desabastecimento no Piauí

Com o objetivo de discutir o desabastecimento de combustível e alimentos nos municípios piauienses, o deputado federal Fábio Abreu, participou de audiência no Palácio de Karnak, na segunda-feira, dia 28, com representantes do setor de transportes, educação, saúde, segurança, entre outros. Após a reunião ficou definido que os gestores das áreas essenciais deverão permanecer em alerta com o intuito de evitar interrupção em tais serviços, o que, por consequência, vai diminuir os prejuízos à população dos munícipios piauienses.  

"Como membro da Comissão de Aviação e Transportes da Câmara Federal estamos acompanhando essa situação e fomos informados que os manifestantes resolveram desobstruir o terminal de petróleo. Em tese, a questão gradativamente será normalizada, mas se faz necessário ficarmos atentos. Vamos nos reunir com a presidência da Câmara para discutir e aprovar ações com o objetivo de evitar um desabastecimento no cenário nacional", afirmou o deputado Fábio Abreu.   

Para o parlamentar, a situação de fato só vai ser regularizada após serem adotadas ações na esfera federal. "Acredito que definitivamente o final dessa movimentação só vai ocorrer na área federal, mediante decisões que, de fato, possam atender as reivindicações dos manifestantes. Estamos dialogando em busca de uma solução rápida e pacífica para evitar ainda mais prejuízo para a população", concluiu o parlamentar. (Com informações do Fala Piauí). 

Deputado  Fábio Abreu preocupado com a crise no Piauí

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!