MA: Furto de cabos compromete o abastecimento de água em Timon

0


Constantes furtos a materiais elétricos e equipamentos têm ocasionado o comprometimento do fornecimento de água tratada em Timon. Nos últimos dias, a situação se repetiu no sistema 3, prejudicando o abastecimento nos bairros Vila Belarmino, Vila João Reis, Santa Isabel, Centro Operário 2 e parte do Parque Piauí 2. No entanto, o fornecimento já está restabelecido.

De acordo com o supervisor de operações da Águas de Timon, Max Vasconcelos, ao todo, 120 metros de cabos foram furtados. “Nós estamos sofrendo com constantes furtos e, diariamente, temos que refazer a instalação de cabos por conta da ação de vândalos. A Águas de Timon reforça o compromisso em oferecer água com qualidade e regularidade, por isso, conta com uma equipe de manutenção de prontidão para realizar os reparos no menor tempo possível, sem danos para a população”, declara.

Os moradores também podem denunciar situações de furtos e vandalismo, por meio dos canais de atendimento da Águas de Timon. Basta ligar gratuitamente para o número 0800 595 8888, ou falar por meio do WhatsApp (86) 98166 8888. Outra opção é a loja de atendimento, que fica localizada na avenida Presidente Médici, número 718, Parque Piauí.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!