Belauto Bigode consegue autorização e inicia obra de passagem molhada no Povoado Pernambuquinho

0
Em Alto Longá (PI), a 80 Km de Teresina, surgiu uma liderança jovem que vem fazendo a diferença no meio político. Apesar de não ter sido eleito prefeito em 2016, Belauto Bigode ganhou o respeito e a admiração do povo daquele município tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Nesse sentido, Belauto Bigode já conseguiu importantes obras para Alto Longá, entre as quais, envolvendo calçamento, passagens molhadas e estradas vicinais, dentre outras. Por exemplo, nesta quinta-feira (21), Belauto Bigode deu inicio a construção de uma obra relevante para os moradores do Povoado Pernambuquinho. No momento, Belauto foi recebido pela população que o aguardava com muita expectativa o cumprimento da promessa de campanha em 2016.

No Riacho Tamboriu foi iniciada a obra de uma passagem molhada que servirá também como balneário público para atividades de lazer e esportivas.





A conquista do beneficio se deu pelo esforço de Belauto Bigode junto ao 
deputado estadual Fábio Xavier (PR), que conseguiu a liberação dos recursos junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades. A construção da referida obra de passagem molhada no RiachoTamboriu terá um prazo de 90 dias para a entrega ao povo da região.  





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!