Deputado Stênio Rezende, esposa e motorista passam por cirurgias e seguem em observação após acidente

0

Acidente terminou com o motorista do outro veículo morto. Colisão frontal foi na madrugada de domingo, em Olho d’Água das Cunhãs.

Por G1 Maranhão, São Luís, MA

Deputado estadual Stênio Rezende está internado em hospital na capital

Os quadros de saúde do deputado estadual Stênio Rezende (DEM-MA) e sua esposa Andreia Rezende (DEM-MA), candidata a deputada estadual, são estáveis, de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (27) pelo Hospital São Domingos, em São Luís. O motorista Davy Rogers Araújo dos Santos está internado no mesmo hospital e passou por uma cirurgia por conta de uma fratura na perna direita. Eles sofreram acidente no último domingo (26), na BR-316, em Olho d’Água das Cunhãs, distante 200 km de São Luís.

De acordo com os boletins, o deputado apresentou lesões pelo corpo e a preocupação maior foi uma fratura no ombro direito, que passou a ser tratada pelo setor de ortopedia do hospital. Ele segue monitorado no UTI, assim como sua esposa, que também passou por cirurgia devido as lesões causadas pelo acidente automobilístico. Os boletins confirmam que ambos estão estabilizados e conscientes.

De acordo com levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi no km 313 da BR-316. Os dois veículos bateram de frente. O condutor do outro carro não resistiu e morreu no local. Ele não teve a identidade revelada.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!