Fábio Abreu destina importantes recursos para 111 municípios piauienses

0


Umas das principais bandeiras defendidas pelo deputado federal Fábio Abreu (PR) em seu mandato foi a destinação de recursos para qualificação dos serviços oferecidos à população. Assim, Fábio Abreu ao longo da sua atuação, destinou emendas para 111 municípios piauienses.      

Neste cenário, foram investidos aproximadamente R$ 37 milhões na área da saúde. Tais recursos foram primordiais para a estruturação da atenção básica, reformas, custeio da saúde e compra de equipamentos hospitalares.

Deputado federal Fábio Abreu (PR/PI) 

Para Fábio Abreu, investimentos em saúde são fundamentais para que sejam aprimorados os serviços e estrutura dos hospitais para realização de procedimentos. "Quando fui eleito deputado, minha primeira emenda foi destinada para a área da saúde, pois, um dia, meu pai precisou de atendimento especializado e não tínhamos equipamentos adequados. Desde então, sempre venho disponibilizando recursos para que a população do nosso Estado possa ter acesso a melhores serviços hospitalares." 

Entre 2015 e 2018, Fábio Abreu destinou também mais de R$ 11 milhões para a segurança pública para aquisição de equipamentos para o Hospital da Polícia Militar, em Teresina; aquisição de viaturas e motos, reformas do Rone e do Instituto de Identificação da Praça Saraiva, na capital piauiense, além de recursos para o sistema de videomonitoramento de José de Freitas.

"Outra área prioritária da nossa gestão é a segurança pública. Por isso, trabalhamos em busca de recursos que possibilitassem a modernização das forças de segurança, bem como melhores condições os profissionais da área de policiamento ostensivo em nosso Estado", concluiu o parlamentar.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!