PI: Coligação de Wellington “A Vitória com a Força do Povo” formaliza registro

0
Regina Sousa, Wellington Dias, Ciro Nogueira e Marcelo Castro 

Os integrantes da coligação “A Força com a Vitória do Povo”, encabeçada pelo pré-candidato a governador Wellington Dias (PT), formalizaram nessa terça (14) o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Além do governador, registraram as candidaturas Regina Sousa, que vai disputar a Vice-governadoria e os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), todos na chapa majoritária, além dos suplentes. Já na chapa proporcional, foram computados 68 nomes, entre candidatos a deputados federais e estaduais.

A coligação a “A Vitória com a Força do Povo” é formada pelos partidos PT, MDB, PDT, PSD, PP, PTB, PCdoB, PR, PRTB. Atualmente, essas siglas fazem parte da base aliada do governador Wellington Dias e a meta do grupo é ampliar a participação delas na Assembleia Legislativa para o período 2019-2022.

A campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto, quinta-feira. A partir deste dia até o 6 de outubro, os candidatos poderão fazer caminhadas, carretas, passeatas ou usar carros de som e campanha a internet. A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa dia 31 de agosto e vai até o dia 4 de outubro. A eleição acontece no dia 7 de outubro.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!