Grupo Opção Timon lota Espaço Center para receber Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior

0
Ainda no sábado (11), Zé Gentil garantiu o apoio de Soliney Silva à sua candidatura de deputado estadual.


O Grupo Opção Timon liderado pelo ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Thales Waquim, o suplente de vereador Pedro Augusto (P.A) e mais outros suplentes de vereador, reuniram na tarde de sábado (11/08), no Espaço Center, centenas de militantes e apoiadores para receber os candidatos Zé Gentil (deputado estadual) e Paulo Marinho Júnior (deputado federal), que foi representado no encontro pelo seu pai, Paulo Marinho (advogado, empresário, ex-prefeito e ex-deputado federal). A ausência de Paulo Marinho Júnior se deu por conta de outros compromissos em sua agenda na Região Tocantina do Maranhão.


Dando mais motivação e entusiasmo aos coordenadores do Grupo Opção Timon, o Espaço Center, ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas presentes no local. Lá, estiveram presentes lideranças comunitárias de Timon, suplentes de vereador, empresários, representantes de igrejas evangélicas e secretários municipais da gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, filho de Zé Gentil, que já foi deputado por três vezes e quer voltar a Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de outubro próximo. Fábio Gentil esteve na reunião por pouco tempo e precisou sair visando atender outros compromissos em Coelho Neto, onde esteve reunido com o ex-deputado estadual e ex-prefeito Soliney Silva. Ao final do encontro, ficou acertado o apoio de Soliney Silva ao candidato a deputado estadual Zé Gentil.


Tanto Thales Waquim quanto Pedro Augusto (P.A) deram votos de boas-vindas ao candidato a deputado estadual Zé Gentil e ao advogado Paulo Marinho, que representou o seu filho Paulo Marinho Júnior, que é candidato a deputado federal pela segunda vez. Eles reforçaram o apoio a Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior recomendando o empenho de cada militante na busca por votos em Timon, dando assim, outras opções aos eleitores timonenses.


Paulo Marinho defendeu a união de forças entre as cidades de Timon e Caxias. Por último, Zé Gentil falou do seu retorno à política partidária depois de 18 anos afastado da vida pública, quando deixou de ser deputado estadual pelo Maranhão. Mas, agora, deseja voltar novamente como deputado estadual para trabalhar por Caxias, Timon e toda a Região dos Cocais. “Estou aqui para falar de propostas. Não quero fazer críticas aos políticos ou gestores locais. Quero apenas conquistar a confiança do povo de Timon, através do Thales Waquim e do Pedro Augusto (P.A), assim como dos demais militantes diretos do Grupo Opção Timon que apresentam os nossos nomes como seus representantes, eu, Zé Gentil, na Assembleia Legislativa e Paulo Marinho Júnior, na Câmara Federal. Então, desta forma, estamos sendo as novas opções para os timonenses”, disse Zé Gentil, em seu discurso de apresentação aos militantes.




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!