Socorro Waquim intensifica visitas e recebe novas adesões em Timon

0

Vereadora Socorro Waquim (MDB) 
Neste sábado (11), a vereadora Professora Socorro Waquim (MDB) participou de reunião seguida de café da manhã na casa do ex-secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Timon, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão, com as presenças de amigos, amigas e militantes.  Na ocasião, Carlão e o seu filho, o ex-vereador Eduardo Oliveira anunciaram apoio integralmente à candidatura de Socorro Waquim (deputada estadual), Edilázio Júnior (deputado federal) e aos postulantes de vagas no Senado, Edison Lobão e Sarney Filho.  Estiveram presentes também os ex-vereadores Professor Sétimo Waquim que ocupou o mandato de deputado federal por duas vezes e Francisco Borges, além da ex-secretária de Finanças na segunda gestão de Socorro Waquim, Maria Josefina de Sousa Andrade e o desportista Arimateia  Carvalho.

O ex-vereador Eduardo Oliveira agradeceu a visita da Professora Socorro Waquim e lembrou de importantes conquistas conseguidas por ela quando exerceu dois anos de mandato como deputada estadual e depois oito anos como prefeita de Timon. Citou, por exemplo, que Socorro Waquim trouxe uma base da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, para Timon.  Por isso, recomendou a sua família e aliados que votem no projeto de Socorro Waquim que visa retornar a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ao agradecer as manifestações de apoios de Carlos Alberto Oliveira, o Carlão e do ex-vereador Eduardo Oliveira, a Professora Socorro Waquim considerou importante o reconhecimento da família Oliveira e afirmou que está trabalhando incansavelmente para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão na eleição de outubro próximo. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!