PI: Fábio Abreu cumpre agenda e ouve reivindicações da população da região norte do Estado

0

Dando continuidade as visitas pelos municípios piauienses, o deputado federal e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu (PR) cumpriu agenda na região Norte do Estado, onde visitou as cidades de Parnaíba, Castelo do Piauí, Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco.

No município de Parnaíba, Fábio Abreu esteve reunido com a população para prestar contas das ações desenvolvidas à frente da segurança pública e reafirmar o compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade. Durante o evento, o parlamentar ainda falou que, caso seja reeleito, trabalhará para a instalação do primeiro colégio militar no município. Após a reunião, o candidato seguiu em uma caminhada até a sede do comitê em Parnaíba.

Já em Castelo do Piauí, o candidato conversou com populares com o objetivo de identificar as carências dos serviços que são oferecidos à população. Na ocasião, Fábio Abreu contou sobre sua história de vida e dos investimentos de R$ 1,5 milhões destinados à qualificação dos serviços, como para a compra de equipamentos hospitalares, custeio da saúde e reforma de unidades de saúde.

“Precisamos conversar com a população dos municípios, pois somente assim poderemos identificar as carências e continuar trabalhando na busca de recursos que contribuíam para o crescimento da região. As cidades necessitam de investimentos e conto com o apoio da população para seguirmos juntos nessa caminhada”, afirmou Fábio Abreu. 

Ainda na região norte, o candidato teve a oportunidade visitar a cidade de Jatobá do Piauí onde participou de um bate-papo com os moradores para falar da sua atuação parlamentar e as propostas de atuação para a nova gestão, bem como prestigiou a festa Boi na Moita, em Sigefredo Pacheco.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!