Helena Duailibe e Simplício Araújo ampliam apoio na igreja católica em todo o Maranhão

0


É visível a aceitação e crescimento das candidaturas de Helena Duailibe (deputada estadual) e Simplício Araújo (deputado federal) perante a população de São Luís, em especial no segmento da igreja católica.

Helena e seu marido, o vereador de São Luís, Afonso Manoel, sempre estiveram presentes e participam de todos os movimentos da igreja católica. Amigos dos membros e dirigentes da igreja, Helena está pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Simplício, também é católico, casado há 21 anos e pai de 3 filhos, bacabalense, iniciou na política em Pedreiras, mora em São Luís há 19 anos e parceiro da igreja em diversas causas e movimentos em São Luís e no interior.

Ambos defendem as causas relacionadas à valorização da família, e acham que organizações governamentais, não governamentais e segmentos da sociedade, devem demonstrar uma especial atenção à instituição familiar.


Helena Duailibe e Simplício tem recebido apoio e incentivo pela igreja católica em São Luís de forma muito eloquente, como aconteceu nos últimos dias ao serem recebidos pelo Frei Vanderlan, diretor espiritual e Robert Araújo, Coordenador da Renovação Carismática de São Luís, quando o Frei Vanderlan fez enfática defesa de suas candidaturas.

Os candidatos foram recebidos também, pelo padre Antônio e pelos coordenadores do movimento Louvor e Adoração, no grandioso show que aconteceu na Sede do movimento na Lagoa, sendo defendidos pelos religiosos Betinho e Yasmin da comunidade católica Shalon, como candidatos que tem importante parcela de contribuição a dar a sociedade com suas candidaturas.

Simplício, candidato a deputado federal e Helena a deputada estadual tem percorrido igreja a igreja de São Luís e da região metropolitana, como fizeram ontem no Parque Vitória, buscando se credenciar para ter o apoio de grande parte dos católicos e dos dirigentes.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!