REPERCUSSÃO: Protestos contra a saída do vereador Torres do grupo de oposição comparando ele ao discípulo “Judas Iscariotes"

0
Caminhão fazendo a coleta do suposto Judas Iscariotes

Até a TV Meio Norte, de Teresina, noticiou na tarde desta quarta-feira (12), no Programa Agora, comandado pelo jornalista Amadeu Campos, o caso da Câmara Municipal de Timon que houve protesto contra a decisão do vereador Francisco Torres (MDB) deixar a oposição para compor com o governo do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Por conta disso, populares colocaram um “Judas Iscariotes” para comparar com o parlamentar timonense. O vereador Torres fazia parte do G12, grupo de resistência ao projeto da nova política no município de Timon que visa uma nova administração pública com mais inovações e projetos diferentes em prol da população.

Do G12, apenas o vereador Torres discorda e quer ajudar manter o modelo antigo do sistema político brasileiro.  Segundo colegas de parlamento, Torres não pede segredo ao dizer que deixa seus antigos aliados para construir uma parceria política com governo de Luciano Leitoa e, assim, joga um balde de água fria nesse grupo agora (G11). Na sua própria avaliação, o próprio governo tem obrigação de arrumar mais 1 voto, pois não cabe a ele mais pedir voto dentro da oposição.

PRESIDENTE BOLSONARO

Por coincidência na hora que o presidente eleito Jair Bolsonaro estava sendo diplomado, Torres se curvava e anunciava sua aliança ao Poder, junto ao grupo Leitoa abandonando todos seus conceitos e compromissos firmados com o G12, e a população, para cultivar as ideias dos membros do governo que plantaram a falsa ilusão e lembranças da oposição fazendo com que Torres pensasse apenas em si esquecendo suas origens.

 PREFEITURA MANDA RECOLHER JUDAS NO LIXO

A Superintendência de Limpeza Pública fez logo o recolhimento do "Judas Iscariotes" que estava amarrado no poste da Câmara Municipal de Timon. Os garis retiraram Iscariotes e colocaram no caminhão que faz a limpeza na região do centro de Timon.

Vereador Francisco Torres foi comparado ao Judas 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!