G11 se prepara para assumir a presidência da Câmara Municipal de Timon logo em janeiro de 2019

0
Vereadores que integram a base de oposição ao Governo Leitoa 

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (27), na residência do atual Líder da Oposição, vereador Anderson Pêgo (PSDB), com as presenças dos 11 vereadores que compõem o grupo de resistência ao Governo Leitoa foram tomadas medidas urgentes em relação ao Legislativo local. Nesse ponto, eles representam a maioria absoluta na Câmara Municipal de Timon.

Durante o encontro, foi discutida a transição que acontecerá no Poder Legislativo dentro dos próximos dias, sendo inevitável a ascensão de forma interina da vereadora Professora Socorro Waquim (MDB), na presidência da Casa, em respeito à Lei Orgânica e o Regimento Interno, permitindo assim que assumirá o parlamentar com mais idade entre os membros.

Nesse sentido, o G11 definiu que Helber Guimarães (Patriota) será o representante maior da ala oposicionista para disputar o cargo de presidente da Câmara Municipal visando os últimos dois anos desta atual legislatura, sendo eleito logo após as medidas administrativas que serão tomadas pela presidente interina Socorro Waquim.

ANDERSON PÊGO SE DESPEDE E HENRRIQUE JR. É ESCOLHIDO PARA SER O NOVO LÍDER DA OPOSIÇÃO EM 2019

Ainda no mesmo encontro, ficou definido que o vereador Anderson Pêgo (PSDB) deixa a liderança da oposição e o também vereador Henrique Jr. (PMN), desempenhará a função em 2019. No ato, Anderson Pêgo foi aplaudido pelos colegas como forma de reconhecimento pelo grande empenho durante o ano de 2018. Agora, caberá ao colega Henrique Jr. desempenhar com determinação e coragem a missão dada pelos outros membros da base oposicionista ao governo municipal.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!