SEBRAE, SENAR e Secretaria de Agricultura certificam Alunos do Curso do NCR – Negócio Certo Rural

0

Agricultores rurais de Parnarama se qualificam com objetivo de melhorar a gestão do seu próprio negócio no campo

Por Aristeu Carvalho 


A Prefeitura Municipal de Parnarama, através da Secretaria de Agricultura e em parceira com o SEBRAE, SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais – SINDIPAR, realizaram a certificação dos alunos concludentes do Curso do NCR – Negócio Certo Rural. O evento aconteceu às 13hs da tarde de quinta-feira (13/12), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

O curso foi ministrado pelo instrutor do SENAR, Jhon Lennon Gomes Araújo, e ao todo foram certificados 30 (trinta) alunos, que juntos participaram do curso que teve uma duração de 05 encontros (40hs/aulas), mais uma consultoria de sala e uma consultoria de propriedade, totalizando 46hs/aulas.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Rildânio Barros, o curso do NCR, visa dar uma melhorada na gestão do negócio do homem do campo, haja, vista, essa ser uma das maiores necessidades por eles apresentadas. “Agradeço a todos os agricultores que entenderam o chamado e acreditaram que se qualificar, ainda é o melhor caminho para melhorarem sua gestão, e aproveito este evento também para agradecer aos colaboradores deste curso, como o SEBRAE, SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais – SINDIPAR e o apoio incondicional do prefeito Raimundo Silveira, que tem sempre dado suporte para realização das nossas ações”, disse o secretário.

Estiveram presentes ao evento, o senhor Fábio Henrique – Coordenador do Núcleo do SEBRAE de Timon, do Carlos Antônio Feitosa do SENAR, do Benedito Carvalho, Diretor de RH da Prefeitura de Parnarama. Fonte: Ascom/Parnarama 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!