Prefeito Raimundo Silveira inaugura asfalto que liga Paiol do Centro à MA-034

0
Centenas de moradores participam da solenidade de inauguração do asfalto do Paiol do Centro, o que antes era um sonho, agora é realidade.


Em continuidade a uma ampla agenda de inaugurações e aproveitando para anunciar novas obras para este ano, o prefeito Raimundo Silveira realizou na última sexta-feira (08/02) fez a entrega da pavimentação asfáltica da estrada que liga a comunidade do Paiol do Centro à MA 034.

A solenidade foi realizada por volta das 10h, em frente à escola Clodomir Millet no povoado Paiol do Centro. Um grande número de pessoas compareceu para prestigiar o evento. Prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras municipais de várias regiões do Estado participaram da festa, que contou ainda com toda a comitiva de secretários do prefeito Raimundo Silveira, que contou também ainda com as presenças do secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, do líder político e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira, e do deputado federal Rubens Júnior, da suplente de senadora Sueli Pereira, além da tão esperada vinda do vice-governador Carlos Brandão que no ato estava representando o governador Flávio Dino.


O evento foi precedido por uma grande carreata, saindo de uma fazenda nas proximidades da comunidade, logo após o prefeito Raimundo Silveira que juntamente com as autoridades fizeram a inauguração da placa referente à pavimentação e ali mesmo deram entrevistas à imprensa local.

Prefeito Raimundo Silveira (ao microfone) 

Durante o discurso de inauguração da obra, o prefeito Raimundo Silveira disse que era grande a satisfação de poder inaugurar uma obra de tamanho impacto social e econômico para a zona rural do município. Ele agradeceu ao deputado federal Rubens Júnior pela parceria, não esquecendo de lembrar que a obra foi fruto de uma parceria entre o município e o governo do Estado. Durante seu discurso, o prefeito disse que iniciou uma série de obras no município, inclusive anunciou que todas as escolas do município passarão por reformas e/ou ampliações para melhorar assim a qualidade do ensino no município e anunciou que irá beneficiar as ruas do povoado Paiol com pavimentação poliédrica. “Agradeço em primeiro lugar a Deus e em seguida ao governador Flávio Dino, que depois de alguns meses pisando pela primeira vez no povoado Paiol do Centro, prometeu à nossa comunidade a obra e hoje, manda seu vice-governador Carlos Brandão, entregar o que tinha prometido, isso é responsabilidade, isso é compromisso com a população, obrigado governador. Quando você constrói uma obra com essa magnitude, você está dando oportunidades para que as pessoas mais pobres possam ter uma melhoria em sua qualidade de vida, além do aumento do emprego e renda na região”, disse o prefeito.

O vice-governador Carlos Brandão, falou que hoje estava retornando ao Povoado Paiol do Centro, para entregar uma promessa cumprida feita pelo governador Flávio Dino. “É uma alegria muito grande está aqui junto com uma comitiva composta por 05 deputados estaduais, deputado federal e vários prefeitos da região, e poder compartilhar este momento histórico  com os moradores do povoado Paiol do Centro, que sempre sonhou com esta estrada, por tanto, uma luta dessa classe política da região, e que o governador proporcionou que a gente tivesse aqui inaugurando, mais um sonho realizado, mais uma conquista do povo do Paiol do Centro, mais uma conquista do povo de Parnarama”, disse o vice-governador.

Texto: Aristeu Carvalho




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!