Com apoio de Simplício, Helena Duailibe é opção do Solidariedade em São Luís

0

Simplício Araújo em meio aos militantes do Solidariedade 
Reconduzido ao posto de presidente regional do Solidariedade, o secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, confirmou participação efetiva do partido nas eleições de 2020 no estado.

Em São Luís, o partido quer ter a deputada estadual Helena Duailibe como candidata a prefeita. Para Imperatriz, o nome cotado é o do também deputado estadual Rildo Amaral.

“Nas eleições de 2020 vamos eleger vereadores e prefeitos em mais 30 de cidades. As capacitações só reforçam o cuidado da Nacional em preparar nossos filiados, para fazer mais pelo nosso estado”, disse Simplício Araújo.

Além de São Luís e Imperatriz, o Solidariedade pretende ter candidatos próprios em Pedreiras, Trizidela do Vale, Bacabal, Açailândia, Loreto, Grajaú, Tuntum, Barra do Corda, Buriticupu e Governador Edson Lobão.

Com três deputados estaduais e a presença de Simplício Araújo na Câmara Federal – como ocorreu recentemente – o Solidariedade quer se fortalecer ainda mais nas eleições de 2020. (Com informações do Blog do Gilberto Léda).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!