PI: Sem acordo com aliados, governador Wellington Dias adia anúncio do secretariado

0

Governador Wellington Dias (PT) 
O governador Wellington Dias (PT) desistiu de anunciar o novo secretariado nesta terça-feira (30). Isso porque, ele não conseguiu chegar a um acordo com partidos aliados importantes. Falta definição com os Progressistas, PR e com o PT, partido do governador. Mais cedo o Cidadeverde.com antecipou alguns nomes.

O PT busca uma compensação pela perda do comando da Secretaria de Saúde. O partido esperava indicar um nome da sigla, mas o governador deve manter Florentino Neto na sua cota pessoal.

O Partido dos Trabalhadores busca agora indicar a Secretaria de Cidades. O problema é que a pasta é hoje comandada pelo PR do deputado Fábio Xavier.

Os deputados do PT se reuniram na tarde de hoje sem acordo.

Os Progressistas também não ficaram satisfeitos com a permanência de Florentino na pasta. A sigla chegou a apresentar o nome do ex-deputado Mainha. Sem acordo, o governador decidiu manter Florentino.

Os parlamentares do Progressistas também se reuniram sem acordo. O senador Ciro Nogueira afirma que o partido vai seguro conversando.

A assessoria do Karnak afirma que o governador já teria 80% da lista definida. O anúncio oficial será feito na quinta-feira. (Com informações do Portal Cidade Verde).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!