Alô Fábio Gentil! Atraso nos pagamentos pode parar limpeza pública em Caxias

0
Os relatos são de pelo menos sete meses de atraso nos pagamentos

Imagem ilustrativa 

Moradores da cidade de Caxias, na Região dos Cocais, estão sofrendo com irregularidades no setor de limpeza pública, afetando a coleta em toda a área urbana. Diante desse fato, o Blog Ademar Sousa recebeu informações dando conta de que a qualquer momento essa situação poderá piorar ainda mais, em razão de suposto atraso pela Prefeitura de Caxias nos pagamentos das caçambas, compactadores e máquinas pesadas. Com isso, o risco de interrupção nos serviços pelos contratados não está sendo descartado nestes próximos dias, conforme informações repassadas ao blog.

Consta ainda, segundo informações recebidas, que o débito da Prefeitura de Caxias junto aos proprietários das caçambas, compactadores e máquinas pesadas já ultrapassa sete meses sem pagamentos. E o pior: sem nenhuma expectativa de regularização da dívida pelos serviços prestados.

Assim, desse jeito, alguns donos de caminhões e máquinas pesadas não suportam mais o atraso. Já existe até quem defenda no meio deles uma paralisação total dos serviços de coleta de lixo e de entulhos. Caso se concretize essa ameaça de suspensão dos serviços, sem dúvida, Caxias sofrerá um verdadeiro caos na área da limpeza pública como um todo.

Com a palavra a gestão do prefeito Fábio Gentil...

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!