Coronel Schnneyder é homenageado com o título de cidadão timonense

0
O ex-comandante do Batalhão da Polícia Militar de Timon agora é cidadão timonense


A Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta sexta-feira, 31, sessão solene para a entrega do Título de Cidadania Timonense ao Tenente Coronel Hormann Schnneyder Almeida da Silva, ex-comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon. O autor da homenagem, que foi aprovada por unanimidade, foi o vereador Drº Tuá. Além do Título de Cidadão Timonense, o Tenente Coronel Schnneyder foi agraciado ainda com a Medalha do Mérito Legislativo, e o 11º BPM recebeu o Diploma de Voto de Louvor.

Em uma cerimônia muito prestigiada, tanto pelos parlamentares, quanto pela população, o Tenente Coronel Hormann Schnneyder pode ouviu de todos os vereadores presentes o reconhecimento das ações que ele desenvolveu à frente do 11º BPM. O vereador Henrique Júnior afirmou que o comandante conseguiu trazer ao timonense a sensação de segurança, indo junto à população e ouvindo suas demandas. A vereadora Socorro Waquim disse que toda Timon está lamentando a saída do Comandante e afirmou que a sua passagem por Timon deixa um legado.

O vereador Drº Tuá, autor da proposta de homenagem, ressaltou a simplicidade do Comandante Schnneyder e a sua proximidade com a população. “O Tenente Coronel Scnneyder abraçou a população e a trouxe para próximo da polícia, poucos conseguem isso. Ele também é próximo de seus irmãos de corporação, é um irmão na tristeza e na alegria juntos aos oficiais de praça. Nós, vereadores, nos sentimos honrados em lhe prestar essa homenagem, oferecendo o título e a medalha por tudo o que você fez por nossa cidade em tão pouco tempo”, destacou.

O Tenente Coronel Hormann Shcnneyder, que estava acompanhado por sua esposa, seus pais e diversos amigos timonenses, fez um breve relato de sua carreira militar, destacou algumas ações que desenvolveu em Timon e agradeceu a todos os vereadores pela homenagem recebida. “Timon foi a maior cidade que eu comandei e o menor espaço de tempo que eu permaneci no comando. O Schnneyder que sai hoje de Timon, ele sai mais maduro, mais consciente, mais compromissado, mais comprometido. Eu quero agradecer a todos os vereadores, agradecer a todo timonense, agradecer às autoridades que me acolheram e que de certa forma também nos ajudaram nessa dinâmica no policiamento”.

Para o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Hélber Guimarães, o município de Timon perde com a saída do Comandante Schnneyder do 11º BPM. “A cidade de Timon perde sim com a sua saída, porque nós sabemos o trabalho que você vinha desenvolvendo nessa cidade. Em nome da Câmara Municipal, em nome de todos os que aqui estão e em nome de toda a população timonense, quero lhe agradecer por tudo o que você fez por nossa cidade. Em todos os bairros e nos pontos mais distantes da zona rural a população aprendeu a admirar a polícia militar, muito graças ao trabalho sério que você desenvolveu”.





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!