Irmão Francisco destaca encontro com os Pastores Gessivaldo Isaías e Levino de Jesus, da Igreja Universal do Reino de Deus

0
O Pastor Gessivaldo Isaías exerce o segundo mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí e o Pastor Levino de Jesus exerce também o segundo mandato de vereador na Câmara Municipal de Teresina

Gessivaldo Isaías, Irmão Francisco e Levino de Jesus

REGISTRO EM TEMPO
: O radialista e suplente de vereador pelo PCdoB de Timon, Irmão Francisco fez nesta sexta-feira (24) uma visita de cortesia ao deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí. No momento, Irmão Francisco estava acompanhado do vereador de Teresina, Levino de Jesus (PRB). Tanto Gessivaldo Isaías como Levino de Jesus são pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, no Piauí.

Durante a conversa, o suplente de vereador Irmão Francisco lembrou dos tempos em que participava juntamente com os Pastores Gessivaldo Isaías e Levino de Jesus das articulações políticas nos movimentos organizados pela Igreja Universal do Reino de Deus há vários anos atrás. A partir daí, na condição de suplente de deputado federal Gessivaldo Isaías assumiu por duas vezes mandatos na Câmara Federal, em Brasília.  Depois disso, já está ocupando o segundo mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI. Além disso, ocupou cargos na esfera do Governo do Piauí. Agora, o Pastor Levino de Jesus exerce o segundo mandato de vereador na Câmara Municipal de Teresina.

“É sempre oportuno conversar com homens dignos e experientes na atividade política partidária. Então, a minha visita teve caráter de cortesia e, ao mesmo tempo, troca de experiências com eles: Pastores Gessivaldo Isaías e Levino de Jesus, ambos parlamentares eleitos e atuantes em seus mandatos em prol dos interesses da maioria da população. Sem dúvida, o encontro foi bastante proveitoso”, disse Irmão Francisco.

Quanto ao pleito eleitoral de 2020, o suplente de vereador Irmão Francisco garante que está ampliando suas bases eleitorais no município de Timon, aguardando o momento certo para anunciar o seu desejo de concorrer mais uma vez a disputa pelo mandato na Câmara Municipal de Timon.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!