Lideranças comunitárias e políticas acusam Rafael Leitoa de abandono às bases eleitorais

0
Rafael Leitoa entrou em contato com a redação do blog para esclarecer que as promessas de campanha serão cumpridas em Brejo (MA)
Deputado estadual Rafael Leitoa (PDT)

Eleitores que votaram na reeleição do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) no município de Brejo, na Região do Baixo Parnaíba maranhense, alegam que o homem tomou um “chá de sumiço” e nunca mais apareceu nem para agradecer os votos recebidos nas urnas e muito menos cumpriu com as promessas feitas em algumas comunidades urbanas e rurais do município.

 Nesse sentido, alguns observadores mais afoitos acham que Leitoa fez falsas promessas em discursos entusiasmados, visto que nunca se interessou em restabelecer os contatos. E o pior, não atende sequer as ligações telefônicas, assim como não responde as mensagens via WhatsApp. Em outras palavras, isso caracteriza desprezo pelas lideranças comunitárias e políticas que lhe deram votos de confiança e de respeito resultando na sua vitória rumo ao retorno à Assembleia Legislativa do Maranhão. Em Brejo, por exemplo, o deputado Rafael Leitoa está sendo acusado de favorecer adversários ferrenhos dos seus aliados entregando o controle do PDT a outra corrente política inimiga. Assim, é de lascar desse jeito.

As reclamações de abandono as bases eleitorais se estendem também a outros municípios do Maranhão. Essas lideranças reclamam da ausência do parlamentar e, sobretudo, em relação a falta de cumprimento das promessas feitas ao longo da campanha eleitoral de 2018.

                                             NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Rafael Leitoa garante que promessas de campanha serão cumpridas em Brejo (MA)

O deputado estadual Rafael Leitoa (Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão) entrou em contato com a redação deste Blog Ademar Sousa, a fim de prestar esclarecimentos em relação à matéria veiculada acima neste espaço jornalístico com o seguinte título: “Lideranças comunitárias e políticas acusam Rafael Leitoa de abandono às bases eleitorais”. Segundo ele, não vai deixar de cumprir com as propostas assumidas durante a campanha eleitoral no município de Brejo (MA). “Os compromissos com as comunidades estão firmados e estamos trabalhando para realizá-los. Estamos apenas com seis meses de mandato”, esclarece Rafael Leitoa, reafirmando que os compromissos serão mantidos com base em suas palavras ainda na campanha eleitoral.  

O deputado Rafael Leitoa negou que tenha deixado de atender ligações telefônicas ou responder a questionamentos via WhatsApp por parte dos seus aliados em Brejo. “Quanto ao PDT, nunca fiz compromisso sobre a condução do partido. Lá, no município de Brejo, a Executiva Estadual do PDT já tinha um compromisso com o ex-deputado estadual Marcos Caldas”, disse ele, esclarecendo a polêmica do partido ter sido entregue a adversários do grupo que lhe apoiou na última eleição.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!