Programa EntreVistas na crista da onda, pelo Facebook

0
Blogueiros Eduardo Rêgo, Ademar Sousa e Ludwig Almeida 

“Um blogueiro incomoda, dois blogueiros também incomodam e três blogueiros incomodam muito mais juntos no mesmo espaço jornalístico. Quer dizer, incomodam mesmo muita gente”. É assim que se define a junção desses três blogueiros Ademar Sousa, Ludwig Almeida e Eduardo Rêgo na condução do Programa EntreVistas, transmitido ao vivo, através do Facebook, em tempo real, todas às quintas-feiras, depois das 19h30min, a partir de Timon para todo o mundo.

O Programa EntreVistas é um espaço informativo com diálogo entre os apresentadores e o público, através de mensagens, sempre abordando assuntos que possam ser relevantes a todos. Em breve, serão convidadas autoridades públicas e personalidades do mundo político, assim como de outros segmentos da sociedade.

A preocupação e objetivo dos apresentadores é garantir informações precisas com conteúdo de verdade e, sobretudo, imparcialidade em cima dos fatos doa quem doer na questão da veracidade de qualquer notícia.

Em apenas três edições, o Programa EntreVistas já deu sinais positivos de sucesso. Existem até figuras que não gostaram nada dos temas abordados. A cada edição, cresce o número de expectadores em tempo real durante a transmissão e as visualizações com os compartilhamentos nas redes sociais: Facebook, WhatsApp e Instagram.

Jornalista Jotônio Viana

O experiente e abalizado jornalista Jotônio Viana que assina a Coluna Caxias em Off, do Jornal Pequeno, editado em São Luís (MA), destacou o Programa EntreVistas:


Jorge Simplício, o Galo

O radialista Jorge Simplício que apresenta o Programa do Galo, na Rádio Celestial FM, de Timon, além de dirigir o portal www.cozinhandoogalo.com, fez boas referências em relação ao Programa EntreVistas. Quem imagina que o Jorge Simplício é amador na profissão, é ledo engano. Eu (Ademar Sousa), conheço ele desde os tempos ainda da extinta Rádio Poty AM – 610, na década de 90, em Teresina (PI). Naquela emissora, trabalhei 10 anos seguidos de 1984 a 1994, antes de ser vendida ao Grupo Meio Norte de Comunicação. Atuei no Departamento de Rádiojornalismo, enquanto o Jorge trabalhava no Departamento de Esportes liderado pelos jornalistas William Bogéa, Salomão Viegas e Pedro Alcântara Nascimento.



"A ideia principal foi inovar a comunicação na região Leste Maranhense, através de uma das redes sociais mais usada no mundo que é o Facebook. Com esse programa EntreVistas a ideia é levar ao ar visões diferentes do cotidiano, já que somos três blogueiros como também a opinião de quem nos assiste", diz Ludwig Almeida, o principal idealizador do projeto.

Acompanhe semanalmente o Programa EntreVistas ao vivo pelo Facebook e envie pautas e sugestões pelos seguintes telefones: Ademar Sousa (86) 98815-6479 (WhatsApp); Ludwig Almeida (86) 99960-4957 (WhatsApp) e Eduardo Rêgo (86) 98817-1003 (WhatsApp). E-mail ademarnsousa@gmail.com




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!