Seu Antônio dos Anjos completa 84 anos de vida entre Matões e Timon

1
Seu Antônio dos Anjos 

Quem está mudando de idade nesta terça-feira (13) é o produtor rural e aposentado - Seu Antônio Adriano dos Anjos, de 84 anos, natural de Matões (MA). Ele é casado com a professora aposentada Dona Maria Margarida há mais de 60 anos.

Atualmente, Seu Antônio dos Anjos e Dona Margarida moram em Timon há menos de dois anos, sendo que a casa foi comprada ainda em 1977 para servir como moradia dos seus filhos que necessitavam seguir os estudos na época. Mas o casal passou toda a juventude na localidade União, zona rural de Matões (MA), vivendo da agricultura familiar.

Seu Antônio dos Anjos e Dona Margarida têm cinco filhos: Gilson do INSS (funcionário efetivo do INSS, lotado em Teresina (PI), Gildete dos Anjos (atual vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon (SINSEP), José Gilvani, o Gezinho, Gislene e Gil Kenedy.

O aposentado Antônio dos Anjos é conhecido por ser positivo (realista) direto ao assunto em qualquer conversa. Não gosta de perder tempo com conversa fiada. E nem de papo-furado. Também não gosta de comprar nada fiado. Só paga à vista. Pois bem, Seu Antônio dos Anjos receba os nossos cumprimentos deste Blog Ademar Sousa pela passagem do seu aniversário de 84 anos de vida!!! 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. É um orgulho grandioso pra toda a famílias e também para sociedade Timorenses seus adjacentes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!