Gestor de Saúde de Timon quer implantar novo modelo de atendimento no SAMU

0
O secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá, conheceu o novo sistema de atendimento do SAMU de Teresina


Com a proposta de conhecer e implementar um novo modelo de atendimento para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Timon, o secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, esteve visitando o SAMU da cidade de Teresina. O gestor foi acompanhado dos diretores administrativo e clínico do SAMU de Timon.

“O SAMU de Teresina teve um novo sistema de atendimento inaugurado. Então, essa visita foi realizada pra conhecemos esse novo modelo, que se refere a uma forma de regulação informatizada, com sistema de rádio digital, que possibilita agilidade ao tempo de resposta ao atendimento solicitado”, disse o titular da SEMS.


O gestor detalhou ainda que o novo sistema da cidade vizinha tem a possibilidade de evitar trotes, algo que atrapalha demais o serviço de atendimento de urgência e que e a cidade de Timon também irá se preparar para receber este tipo de tecnologia.


Na oportunidade, foi possível conhecer ainda a rotina, protocolo interno, parceria nos atendimentos psiquiátricos, descentralização das ambulâncias, programas de atendimento informatizado, entre outros pontos da estrutura de trabalho do órgão. Fonte: Ascom/SEMS 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!