Secretaria de Saúde de Timon apresenta Relatório Quadrimestral

0


Ocorreu na manhã desta terça-feira (03), a apresentação do relatório quadrimestral da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), em sessão extraordinária na Câmara Municipal. O relatório detalha os serviços prestados pela Saúde aos moradores da cidade de Timon.

“A apresentação do relatório é extremamente importante, pois engloba as ações e serviços em saúde que são desenvolvidos dentro do município, bem como os recursos aplicados pelo setor”, disse o gestor municipal de Saúde, Márcio Sá, arrematando que, fazer saúde pública não é fácil, mas que a cada dia a gestão busca melhorias.


O relatório foi detalhado aos presentes, mostrando dados, entre os quais, o montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas ou em fase de execução e a oferta de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada. Após exposição dos dados do relatório, a plateia e os parlamentares fizeram seus questionamentos ao secretário de Saúde, que pôde esclarecer a todos por meio de suas respostas.

O Relatório Quadrimestral trata-se de um documento detalhado sobre todas as atividades executadas em atendimento à Lei Complementar Nº 141/12, que dispõe, dentre outros itens, sobre a avaliação e o controle das despesas. Fonte: Ascom/SEMS 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!