PI: Policial militar é morto durante briga ao sair de bar na Zona Leste de Teresina

0
Segundo a polícia, o cabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho se envolveu em uma briga, foi atingido com dois socos, caiu e bateu a cabeça em uma calçada, morrendo em seguida.

Por Lucas Marreiros, G1 PI


Cabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho foi morto ao sair de bar em Teresina — Foto: Reprodução

Um policial militar do Piauí identificado como cabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho foi assassinado na noite dessa terça-feira (15) em um bar no residencial Prado Júnior, na Zona Leste de Teresina. De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), tenente coronel Jackson Galvão, a vítima morreu depois de discutir e entrar em luta corporal com um homem.

“Por volta das 22 horas, segundo informações das testemunhas, a vítima estava bebendo nesse bar quando saiu e começou uma discussão com o suspeito, que desferiu dois socos nela. O policial caiu e bateu com a cabeça na calçada”, informou o comandante do 5º BPM.

Segundo a polícia, o suspeito mora em frente ao local onde tudo aconteceu. “Não temos todos os detalhes, mas aparentemente o motivo da discussão foi banal. O suspeito saiu do local logo após o ocorrido e ainda não foi localizado”, disse o tenente coronel Jackson Galvão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu e morreu. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O cabo F. Eleonardo estava na Polícia Militar do Piauí (PM-PI) desde novembro de 1992 e era lotado no Colégio da corporação. O corpo dele é velado na Igreja de São Sebastião, no bairro Cristo Rei, Zona Sul da capital.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!