Prefeitura de Teresina recruta pesquisadores para Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

0
Imagem meramente ilustrativa 

A Prefeitura de Teresina, por meio do consórcio Congremat/Certare, iniciou recrutamento de pessoas para realizar pesquisas de campo que irão embasar o novo Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável (PDMUS).  São 80 vagas para pesquisadores.

Os interessados devem enviar currículo até a próxima sexta-feira (18) para o e-mail mobilidadeteresina@gmail.com. Os requisitos para se candidatar para a pesquisa são residir em Teresina, ter carteira de habilitação categoria B, ter o Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horários nos turnos manhã e tarde

Aqueles que forem selecionados terão contrato temporário e salário a combinar. Outras informações sobre o processo serão fornecidas apenas no momento da seleção e a responsabilidade pela contratação é do consórcio Concremat/Certare. O treinamento do pessoal será nos dias 17, 18 e 19 deste mês para que a equipe escolhida possa realizar as entrevistas dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.

Elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável

O PDMUS está sendo elaborado para que a cidade tenha o planejamento dos sistemas de circulação e transporte de pessoas e cargas. Esse plano tem enfoque no conforto da população em sua locomoção e na sustentabilidade nas dimensões ambientais, sociais e econômicas.

O plano, que deve ser elaborado no prazo de um ano, terá pesquisas com a população, audiências públicas e metas a curto, médio e longo prazo, focadas na melhoria da mobilidade urbana. Fonte: Semcom/PMT

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!