Timon e Picos decidem a final da Série do B do Campeonato Piauiense 2019 nesta quinta-feira (31), no Lindolfo Monteiro

0
Treinador convive com problemas para escalar equipe na decisão da Segundona do Piauiense contra o Picos. Volante Netinho sente dores no pé direito e não treina nesta terça

Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins — Teresina/Globo Esporte
                    
      
                          Treino Timon — Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com     

Timon treinou na terça-feira no estádio Lindolfo Monteiro, palco da final da Série B do Campeonato Piauiense contra o Picos, na quinta, às 20h. O treino foi composto basicamente com algumas estratégias defensivas orientadas pelo técnico Marcão. Além disso, reconhecimento do campo do jogo. Porém, algo vem tirando o sono do treinador: o número de baixas que a equipe pode ter no duelo do título da Segundona.

O volante Netinho e o atacante Eduardo se recuperam para a partida. O meio-campo ainda sente dores no pé direito, enquanto o atacante trata das dores nas costas. O meia Bismarck ainda não se apresentou. O jogador está fora de Teresina, tratando de assuntos pessoais. Índio e Breno foram dispensados.

O técnico do Timon reservou a atividade para trabalhar algumas mudanças na defesa e no meio. Os reservas da equipe testaram o poder de defesa dos titulares. No treino, Marcão trabalhou a defesa com: Jaílson; Wallyson, David, Leandro Amorim e Jorge; Amorim, Vitinho e Dudu. A parte ofensiva não foi testada. Netinho, Bismarck, João Pedro e Eduardo, atletas que costumam estar entre os titulares, parecem não ser dúvidas para a partida. Porém, não foram trabalhados.

Marcão lamenta demissões de Breno e Índio antes da final e atua como psicólogo: "Pode prejudicar".

A partida entre Timon e Picos acontece nesta quinta-feira (31), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A Águia Soberana precisa de uma simples vitória para conquistar o título. O primeiro jogo terminou com a vitória por 2 a 1 do Picos. O GloboEsporte.com/pi transmite a partida em Tempo Real.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!