AVISO AOS NAVEGANTES: Blog Ademar Sousa intensifica cobertura dos bastidores nas pré-campanhas eleitorais do PI e MA

0

Sempre focalizando fatos relevantes no Piauí e Maranhão, o Blog Ademar Sousa – Informação e Opinião, criado desde 2004, portanto, há 15 anos fazendo jornalismo na internet com absoluta independência e imparcialidade acima de tudo. Assim, o Blog Ademar Sousa, começou no portal Jogo Aberto (Teresina – PI), de propriedade do jornalista e ex-deputado estadual Tomaz Teixeira em meados de 2004. Logo depois, em 2006, passou a ser hospedado no portal 180 Graus (Teresina - PI), dirigido pelo jornalista e advogado Helder Eugênio. Já em 2009, foi transferido para a plataforma do portal Tribuna do Maranhão (Timon – MA), fundado pelos jornalistas Olivan Rodrigues e Ademar Sousa. Em 2014, o blog ganhou estrutura própria atuando pautado em assuntos de dois estados Piauí (Região Norte) e Maranhão (Região dos Cocais) que fica estrategicamente a partir de Timon totalizando 17 municípios.

DO OUTRO LADO DO RIO PARNAÍBA

Pelo lado do Piauí, o Blog Ademar Sousa focaliza mais pautas voltadas para Teresina, Altos, Alto Longá, Beneditinos, Campo Maior, Novo Santo Antônio e São João da Serra.

Na medida em que se aproxima a pré-campanha eleitoral de 2020, o Blog Ademar Sousa vai intensificar suas estratégias na divulgação dos bastidores políticos nessas cidades. Em Alto Longá, terra natal deste blogueiro, por exemplo, será dado espaço (cobertura especial) visando a divulgação de denúncias contra quem quer que seja.  Desta forma, o pau vai cantar tanto contra os erros da atual administração do prefeito Henrique César (PSD), assim como também em cima das eventuais falhas do líder da oposição Belauto Bigode (PL). É fácil acessar ademarsousa.com.br

TRAJETÓRIA

O titular deste Blog Ademar Sousa atua na área de comunicação há pelo menos 35 anos de forma ininterrupta. Começou como repórter esportivo na Rádio Poty AM – 610, de Teresina, em 1984. Em 1988, foi transferido para a cobertura política e cotidiano no Departamento de Radiojornalismo da mesma emissora que era dirigido pelo jornalista Feitosa Costa. Em 1994, foi para a Rádio Tropical AM, dirigida pelo radialista e tenente do Exército Brasileiro Valcy Moreira. Tempos depois atuou ainda nas emissoras de rádios Difusora AM e Antares AM. Na área de imprensa escrita passou pelos jornais O Estado, Correio do Piauí, Tribuna do Litoral (PI), Observador, Tribuna do Maranhão e Tribuna do Piauí.  Também atuou nas revistas de circulação mensal Contexto e Cenário, no Piauí.


Envie sugestões de pautas ou denúncias para o Blog Ademar Sousa: (86) 98815-6479 (WhatsApp)  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!