Anderson Pêgo e Antunes Macedo garantem o envio de ambulância para Timon junto ao senador Roberto Rocha

0
Anderson Pêgo, Roberto Rocha e Antunes Macêdo

Os vereadores timonenses do PSDB, Andersom Pêgo, presidente municipal da sigla, e Antunes Macedo, garantiram, junto ao senador Roberto Rocha, presidente estadual do partido, uma nova ambulância para o município de Timon por meio do Ministério da Saúde.

O senador Roberto Rocha recebeu a confirmação do Ministério da Saúde na quinta-feira, 18, de uma solicitação feita por ele para o envio de 21 ambulâncias para o Estado do Maranhão e destas, uma será encaminhada para o município de Timon, que será doada à prefeitura municipal.

O vereador Anderson Pêgo afirma que esse é o resultado do trabalho sério que realiza em prol do município de Timon, cumprindo com suas funções de vereador, que é não apenas de fiscalizar, mas também de buscar recursos junto aos representantes do estado na Câmara e no Senado. "Isso mostra que nosso trabalho não se resume a fiscalizar o Poder Executivo Municipal, mas lutar para que Timon seja contemplada com esse tipo de ações e a parceira com o senador Roberto Rocha tem sido importante para Timon".

Para o vereador Antunes Macedo, o envio dessa ambulância é motivo de comemoração, pois irá colaborar no acesso à saúde da população. "É mais uma ação do senador Roberto Rocha, que mostra sua força junto ao Governo Federal e seu empenho em melhorar a qualidade de vida dos maranhenses".

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!