Câmara de Timon: destaques da sessão desta quarta-feira, dia 04 de dezembro

0


A sessão plenária da Câmara Municipal de Timon desta quarta-feira, 04 de dezembro de 2019, foi marcada pela aprovação da realização de duas audiências públicas. A primeira, de autoria do vereador José Carlos Assunção, líder do governo, busca debater sobre a política de abastecimento de água e coleta de esgoto do município de Timon, convidando membros da atual e das antigas gestões dessa área.

O vereador Ivan do Saborear também apresentou requerimento com a finalidade de realização de uma audiência pública, esta para expor sobre a forma de trabalho, dentro das normas vigentes, do Instituto Médico Legal (IML), unidade do município de Timon. Além deste,  o vereador Ivan do Saborear apresentou ainda outros dois requerimentos; solicitando do senhor juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon, que sejam realizados estudos para a criação e a implantação de uma seção eleitoral na escola municipal Getúlio Vargas, localizada no povoado Bambu, na zona rural de Timon; E requerendo também providências do diretor do Departamento de Iluminação Pública (DEMIP), para que seja implantada iluminação pública na avenida Luís Firmino de Sousa (antiga avenida do Hospital), de forma complementar, até o cruzamento com a BR 226.

O vereador Chagas Cigarreiro apresentou um pedido de providências, direcionado à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA), para que a mesma faça o calçamento poliédrico do beco 26, entre a Avenida Teresina e a Rua 50 do bairro Parque Piauí. Já vereador Coca do Matapasto apresentou dois pedidos de providências solicitando que a SEINFRA providencie: o reparo da Rua 01, do bairro Planalto Formosa; E o reparo das estradas vicinais dos povoados Açude, Cortes e Piranhas.

Fonte: Ascom/CMT

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!