Gonzaga Lú e Danilo do Acordeon são as trações nesta “Sexta Forrozeira” no Espeto Express, em Timon

0


Hoje (sexta-feira, 24/01), a partir das 20h, o Espeto Express (espaço amplo), localizado na Avenida Paulo Ramos, 110 (ao lado da Panificadora Ideal), no centro de Timon, apresentará forró pé de serra em dose dupla com Danilo do Acordeon e Gonzaga Lú, a estrela do forró no Piauí.  Assim, é bom demais!

O Espeto Express já ganhou a preferência do povo de Timon ao longo de apenas um mês de funcionamento oferecendo cardápio variado e bebidas diversas. O atendimento dispensa comentários e os preços são acessíveis. Por exemplo, a cerveja Brahma gelada custa apenas R$ 6,00 e sem comissão de 10%. Nesses eventos com música ao vivo o “couver artístico” é bem barato. Lá, você encontra espetos a gosto do cliente. Mas, o Espeto Express está investindo também em pratos como língua, frango desossado e mais a melhor picanha da região central de Timon. Desse jeito, vale a pena conferir de perto!

E tem mais: a casa aceita todos os cartões de débitos e créditos. Para mais informações ligue e fale com Valter Júnior: (86) 98846-2727 (WhatsApp).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!