MA: Discussão entre dois secretários da Prefeitura de Matões termina em "bofetes"

0

Secretários Thiago Brito e Hairlan Soares: tapas para todo lado

Uma forte discussão ocorrida na manhã desta sexta-feira (10) na sede da Prefeitura de Matões entre os secretários municipais Hairlan Soares (Projetos e Convênios) e Thiago Brito (Educação) terminou em “arranca rabo” evoluindo para os "bofetes". Mas, a turma do “aquieta” entrou em ação e conseguiu controlar a briga.   

Segundo fontes, tudo começou depois que o secretário de Educação, Thiago Brito, teria provocado nos corredores da prefeitura com ofensas morais o colega Hairlan Soares que ocupa a pasta de Projetos e Convênios. Hairlan Soares não suportando as provocações partiu para cima do desafeto usando de força como homem com “H” e resultou nessa confusão.

Há quem diga que essa briga já é resultado do rompimento entre o prefeito Ferdinando Coutinho (PDT) e o ex-deputado estadual e ex-prefeito Rubens Pereira, o popular Rubão. Dizem ainda que a turma do Rubão não quer nem conversa sobre apoio à reeleição de Coutinho. Aí, o bichou pegou!

Questionado pelo Blog Ademar Sousa sobre o rompimento em Matões, o ex-deputado estadual e ex-prefeito Rubens Pereira, o popular Rubão, que é muito espirituoso disse o seguinte em relação ao tema: “Amigo, primeiro eu não sou do grupo do Ferdinando, ele é quem faz parte do meu grupo político. Acho que ele deve deixar de estar do meu lado na próxima eleição em Matões”, sapeca Rubão para bom entendedor.

Blog antecipou a briga

É bom que se diga que este blog foi o primeiro a publicar ainda no ano passado que a aliança entre os grupos de Rubens Pereira e Ferdinando Coutinho estava em crise e que resultaria em rompimento das relações políticas. Na época, este blogueiro recebeu várias críticas por conseguir informações contundentes da briga entre as famílias Pereira e Coutinho. E hoje de fato se confirmou isso na realidade. Reveja aqui

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!