Mercado São Benedito abre neste sábado (11) com várias promoções para atrair a clientela de Timon

1


Neste sábado (11/01), o Mercado São Benedito, onde você encontra “Tudo em um só lugar”, vai oferecer várias promoções para os clientes, além de café da manhã, seguido de atrações artísticas com o dançarino “Estripulia”, dentre outras. Ainda serão oferecidos outros serviços como aferição de pressão arterial e muito mais. Equipes da CN Motos estarão vendendo consórcios e facilitando financiamentos

Desde ontem (quinta-feira, 09/01), foi inaugurado oficialmente com farto café da manhã o tão esperado Mercado São Benedito (primeiro empreendimento privado nesse segmento). O espaço é amplo e oferece estrutura moderna, localizado na Avenida Luís Firmino de Sousa (Avenida do Hospital), 2765, no bairro do mesmo nome, em Timon (MA). A inauguração do Mercado chamou à atenção dos moradores da região que agrega mais de 16 bairros. Nos dois primeiros dias de funcionamento, centenas de pessoas foram fazer compras e conhecer bem o local.


Com horário de funcionamento das 5h da manhã até às 18h, o Mercado São Benedito (em localização estratégica), através da administração geral e dos seus permissionários já está oferecendo vantagens na questão administrativa, segurança privada, higienização (limpeza total) e, sobretudo, estacionamento amplo de veículos entre carros e motos.

Ao todo, lá estão 68 permissionários estabelecidos com negócios nas mais diferentes atividades funcionando a contento. Entre as atividades no mesmo local, destacam-se os serviços de restaurantes; frutas e verduras; variedades; confecções; calçados; acessórios; mercearias; açougues e muito mais. Quer dizer, você vai encontrar do ovo a galinha. É mole ou quer mais assim desse jeito com preços baratos e imperdíveis.


Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!