Professora Vanda se destaca como articuladora e consegue importante adesão para o Democratas de Timon

0
Francisco do Portal e a Professora Vanda

A vice-presidente Municipal do Democratas, de Timon, Professora Vanda, vem demonstrando ser uma excelente articuladora política arregimentando forças na condução das adesões de novas lideranças em prol do seu partido com vistas às eleições municipais de 2020. Nesse sentido, a Professora Vanda conseguiu atrair mais uma adesão importante para o fortalecimento do Democratas. Desta vez, trata-se de Francisco do Portal, reconhecido como grande liderança da região do Povoado Campo Grande, na zona rural de Timon. Ele passou a ser pré-candidato a vereador pela sigla.  

Francisco do Portal assinando a ficha de filiação no Democratas 

“ Eu (Professora Vanda, vice-presidente) e o Leandro Bello (presidente do Democratas e suplente de deputado federal), desde já, desejamos boas-vindas ao amigo Francisco do Portal que assinou a ficha de filiação no Democratas. A partir de agora, sem dúvida, ele levará as ideias do nosso partido e as propostas de renovação para o povo que vive em áreas rurais do município de Timon”, disse a Professora Vanda.

Bem articulada, a Professora Vanda trabalha nos bastidores visando conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon. Como se sabe, é uma mulher respeitada nas mais diferentes comunidades timonenses.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!