TERESINA: Mãe vende filha de três meses por R$ 10 na zona Norte e irmãos denunciam à polícia

0
Imagem: Arquivo/Cidade Verde 

Uma criança de três meses teria sido vendida pela própria mãe, durante uma bebedeira, no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina, na última quinta-feira (16). A mãe seria usuária de drogas e estaria em um bar com a criança quando foi abordada por um casal, ainda não identificado.

As informações foram repassadas por policiais do 22º Distrito Policial, que receberam a denúncia, feita pelos irmãos da vítima ainda na sexta-feira (17).

“Na sexta, dois irmãos maiores da bebezinha vieram aqui no distrito informar que havia ocorrido isso. Eles disseram que a mãe é usuária de drogas e estava nesse bar com a filha de três meses e que esse casal chegou oferecendo R$ 10 para ficar com a menina e ela vendeu”, contou o agente que estava de plantão.

Quando os irmãos souberam do caso, tentaram entrar em contato com o casal, que tinha repassado um telefone errado e não conseguiram, por isso resolveram procurar a polícia.

O titular do 22º DP, delegado José Erisvaldo, encaminhou o filho de 20 anos até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), por isso não há registro dos nomes dos envolvidos.

“Eles são muito humildes, que o rapaz não tinha nem dinheiro para ir até a DPCA. A situação muito triste. A mulher tem cinco filhos, dois já de maior e três menores”, contou o agente ao Cidadeverde.com. 

O rapaz com ajuda dos policiais foi até a DPCA, que deverá investigar o caso. O Cidadeverde.com tentou contato com a DPCA, mas não obteve sucesso.

Fonte: Caroline Oliveira, do portal Cidadeverde.com 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!