Começa neste sábado (22), o Carnaval 2020, de Parnarama, com 15 atrações musicais até terça-feira (25)

0


O Carnaval 2020, de Parnarama – Venha sentir essa emoção, na cidade que fica localizada na Região dos Cocais, promete ser um dos melhores nesses últimos anos. As festas serão realizadas de 22 a 25, na Avenida Caxias, com dois palcos estrategicamente montados para garantir mais estrutura às atrações musicais e, consequentemente, dando assim melhor comodidade aos foliões com segurança total.  

A programação terá neste sábado (22), com Paulynha Show, Frank Muniz e Canários do Reino; domingo (23), Anima Kids, Forró Charmoso, Nego Rico e Forró do Movimento; segunda-feira (24), Moises Ferreira, Skema Show e Valkiria Estarley e na terça-feira (25), encerrando a folia de momo atrações imperdíveis como, por exemplo, Evolusamba, Miguelito e Forró Turbinado, Paulynha Show, DJ Adalgisa, a Japa e Anderson Rodrigues.

O Carnaval 2020, de Parnarama, é uma realização da Secretaria de Cultura, através da Prefeitura de Parnarama, com o apoio do Governo do Estado do Maranhão. Então, diante disso, você já tem lugar certo para curtir o melhor carnaval da região.

Sugestões de pautas: (86) 98815-6479 (WhatsApp)

Instagram: @jornalistaademarsousa



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!