Timon: PSDB segue se fortalecendo para as eleições de 2020

0
Hélio Júnior em sua residência após o ato de filiação no PSDB 

Com o fim das coligações proporcionais, os partidos políticos estão correndo contra o tempo na busca de nomes competitivos rumo as eleições de outubro. Um dos partidos que vem mais se fortalecendo com nomes de pesos para disputa eleitoral deste ano é o PSDB. Atualmente, os tucanos contam com dois parlamentares na Câmara Municipal de Timon.

Na noite de sexta-feira, 13, o presidente do PSDB de Timon, vereador Anderson Pêgo anunciou a filiação de mais um pré-candidato do partido. Trata-se do estudante de Direito, Hélio Júnior. O anúncio foi feito na residência de seu pai, Hélio Santana, ex-diretor do Terminal Rodoviário de Timon e contou com a presença de familiares e amigos. A mãe de Hélio Júnior, Professora Jane, é suplente de vereadora por Timon.

"É com muita felicidade que filiamos o pré-candidato a vereador Hélio Júnior que com certeza será um parlamentar atuante na Câmara de Timon", disse Anderson Pêgo.

Segundo o vereador Anderson Pêgo, o PSDB de Timon vai conseguir mais filiados e novos pré-candidatos nos próximos dias. "Nosso partido está montando uma chapa forte para disputa eleitoral deste ano, nosso objetivo é aumentar a representação do partido na Câmara de Timon a partir de 2021", destacou Anderson Pêgo. (Com informações do Blog do Eduardo Rêgo).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!