TIMON: Candidata a vereadora Professora Vanda reúne sua base familiar e traça estratégias para o fortalecimento de sua campanha eleitoral

0

Candidata a vereadora pelo PROS, Professora Vanda, reuniu na noite de terça-feira  (29) seus familiares para traçar estratégias para o lançamento e divulgação visando impulsionar cada vez mais sua campanha com o objetivo de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon em 15 de novembro próximo.  Em sua fala, Professora Vanda enfatizou ao reafirmar que a família é a base de tudo e que se sentia agradecida pela presença e apoio dos seus pais, irmãos e sobrinhos nessa jornada que se desenha vitoriosa.  Na ocasião, ela apresentou aos seus familiares presentes os nomes das grandes lideranças que já declararam apoio à candidatura dela nesse projeto político.

Sobre união e respeito, a Professora Vanda reforçou a importância da família unida podendo caminhar junto com ela nessa empreitada. “O engajamento de todos é fundamental para o sucesso dessa campanha que se inicia como um novo desafio e sonho com real possibilidade de vitória nas urnas”, disse a candidata à vereadora Professora Vanda (PROS), aliada de primeira hora do candidato a prefeito Comandante Schnneyder (Republicanos).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!