Internautas querem debate entre os candidatos a prefeito de Alto Longá; Desafio ganha ampla repercussão nas redes sociais

0

O desafio da própria sociedade para a realização de um debate público transmitido pela internet (live) entre os candidatos a prefeito de Alto Longá (PI), Henrique César (reeleição) pelo PSD e Belauto Bigode (oposição) pelo PT, já ganhou ampla repercussão nas últimas horas em redes sociais, através dos grupos de WhatsApp, assim como nos perfis de Facebook e Instagram. Em resumo, os internautas querem saber as propostas coerentes dos dois candidatos a prefeito para os próximos quatro anos. A ideia desencadeou uma onda de compartilhamentos e comentários sem volta. Ou melhor, quem fugir do debate significa dizer que não está preparado em se tratando de governar Alto Longá.

A coordenação de campanha do candidato a prefeito Belauto Bigode já informou nesta tarde de terça-feira (20), ao blogdoademarsousa.com.br que ele manifestou interesse em participar caso seja concretizado o debate no campo de ideias e propostas de governo. Porém, o blog tentou sem sucesso ouvir partidários do prefeito Henrique César sobre a possibilidade dele confirmar a disposição de participar do debate. Em 2016, Belauto Bigode propôs e desafiou o adversário Henrique César participar de debate, mas ele fugiu da raia.

“A população longaense precisa ver um show de propostas e democracia para escolher o melhor sem sombra de dúvidas”,  disse a professora Euryjanes Esteves, em comentário no post que sugere a realização de debate.

O advogado e professor Eduardo Sindô também escreveu em seu perfil no Facebook levantando a sugestão: “O povo de Alto Longá pede o debate de propostas entre os candidatos. Viva a democracia”. 

 Nesse sentido, são centenas de comentários e compartilhamentos. O bicho vai pegar. “Quem for podre, que se quebre”, diz o ditado popular.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!