Wellington Dias grava vídeo e reafirma apoio a candidatura de Belauto Bigode para prefeito de Alto Longá

1

 

Governador Wellington Dias e Belauto Bigode

O governador Wellington Dias (PT), gravou vídeo ao lado do candidato a prefeito de Alto Longá, Belauto Bigode (PT), no qual reafirmando o seu apoio a ele nesse projeto político de conquistar nas urnas a prefeitura daquele município no Norte do Piauí.  Wellingon Dias lembrou da amizade que tinha com o pai de Belauto, o saudoso Chagas Bigode, que faleceu em 2016. Ele disse que através de Chagas Bigode passou a conhecer Belauto desportista e disposto a ingressar na vida pública.

Na mesma gravação, Dias reconheceu a capacidade de articulação do jovem líder político Belauto Bigode. “É um jovem sempre cheio de energia e defendendo interesses maiores para o povo de Alto Longá. Ele faz um trabalho que ganhou o apoio de líderes dispostos na disputa por cargos proporcionais de vereador e vereadora visando garantir uma base sólida na Câmara Municipal. O Belauto tem conhecimento profundo da realidade de várias comunidades urbanas e rurais. Por isso, tem um projeto ousado para governar Alto Longá nos próximos quatro anos”, disse o governador Wellington Dias.

Belauto Bigode saiu do encontro com o governador Wellington Dias bastante otimista diante da conversa com a garantia de parceria mais forte a partir de 2021. “Tenho orgulho de ter herdado muitas coisas do meu pai, entre elas a amizade com o governador Wellington Dias. É muito bom saber que posso contar com a ajuda do governador nesta missão de transformar Alto Longá em uma cidade que oferece oportunidade para todos e todas”, escreveu o candidato a prefeito de Alto Longá Belauto Bigode em suas redes sociais ao agradecer o gesto do governador petista Wellington Dias.



Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!