Jaconias Moraes se une à Schnneyder e reforça união das oposições em Timon

0
Comandante Schnneyder e Jaconias Moraes 

Há uma semana da data das eleições 2020, o pleito em Timon continua bastante movimentado. O então candidato a prefeito de Timon, Jaconias Moraes (PSC), seu candidato a vice, Capitão Galvão, e todo o seu grupo político anunciaram, no último domingo, 08, a adesão à candidatura a prefeito do Comandante Schnneyder (Republicanos). Jaconias Moraes e seu grupo foram recebidos de braços abertos por todos que fazem a campanha do povo no comando.

Schnneyder anunciou a chegada de Jaconias Moraes e seu grupo logo após o encerramento do Pedal 10, passeio ciclístico realizado na manhã de domingo e que reuniu milhares de apoiadores. Ele destacou que este é um reforço importante na busca pela mudança que a população de Timon tanto almeja. “Nos reunimos com o grupo do Jaconias, tivemos um diálogo maduro, acima de tudo, e há uma nova adesão ao nosso grupo, que vem para construir. Estamos aqui para construir essa mudança que tanto é querida pelo povo de Timon”. 

“Não há aqui de nós vaidade, não há ira, não há ódio, não há rancor. O que há é o lamento, especialmente por parte da população, pela falta de políticas públicas, pela falta de qualidade de vida e isso o povo de Timon tem clamado. Por isso nós nos juntamos aqui em torno de um ideal, as adesões são em torno da melhoria de Timon e as vaidades estão ficando de lado para que a nossa população possa receber o que há de melhor”, destacou Schnneyder.

Jaconias Moraes divulgou um vídeo, na noite de domingo, em que ressalta que tomou uma decisão difícil, mas necessária, diante do cenário político atual em Timon, mas que tem a certeza que de foi a decisão certa. Jaconias afirma ainda que o timonense hoje suplica, “pede por mudança, inclusive com a junção das oposições”, e que por isso ele tomou essa decisão, “com a certeza que a vitória é certa e a cidade de Timon vai ter, a partir de 2021, um governo voltado para o seu desenvolvimento e para a sua cidade”.

“Verificando que as duas candidaturas que representam hoje a verdadeira mudança de Timon, divididas, podem trazer um prejuízo político para a nossa cidade. E analisando, inclusive, os projetos que Jaconias tem e os projetos que o comandante Schnneyder tem, numa linha de identificação, nós, de comum acordo com o nosso partido, com os nossos candidatos a vereadores, resolvemos apoiar hoje a candidatura do comandante Schnneyder, com o 10”, destacou.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!