Presidente Uilma Resende nomeia novo diretor financeiro para a Câmara de Timon

0

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), segue montando sua equipe para seu terceiro mandato à frente do legislativo municipal. O parlamentar já escolheu seu novo diretor financeiro, que cuidará do orçamento da Casa, que é o economista e contador Alexandre Pereira da Cunha.

Alexandre Cunha possui graduação em ciências econômicas e em ciências contábeis, pela Universidade Federal do Piauí, além de duas pós-graduações, uma em auditoria e controle interno e outra em finanças públicas e ainda um MBA em gestão de projetos.

Alexandre Cunha destacou que recebeu o convite do vereador Uilma Resende para assumir a diretoria financeira da Câmara de Timon como mais um desafio em sua carreira profissional na área pública. "Aceitei o convite do vereador Uilma Resende e desde já afirmo que tenho muito a contribuir com o poder legislativo timonense".

O presidente Uilma Resende reforçou sua confiança no novo diretor financeiro e destacou suas credenciais profissionais. "Alexandre Cunha é uma pessoa muito preparada na área contábil e econômica e certamente sua atuação junto à nossa gestão faz com que a Câmara seja contemplada com mais um profissional gabaritado".

 Fonte: Ascom/Câmara de Timon)

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!