Professora Vanda presta contas do primeiro mês de mandato na Câmara Municipal de Timon

0

Como estreante na Câmara Municipal de Timon há exatamente um mês, a vereadora Professora Vanda (PROS), iniciou o mandato mostrando trabalho naquela Casa. A prova disso, é que ela já retornou aos bairros e comunidades rurais que lhe garantiram a vitória no pleito eleitoral de 2020.

Professora Vanda faz questão de lembrar que conseguiu através de emendas do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) as obras de asfaltamento em algumas ruas dos bairros Formosa e São Marcos, zona urbana de Timon, onde fez a fiscalização de perto.

A parlamentar oposicionista esteve ouvindo as reclamações dos moradores nas comunidades, bem como participou de audiências públicas no plenário da Câmara Municipal, defendendo os interesses da sociedade.  “Ser do povo é estar junto com o povo ouvindo seus anseios. Esse é o nosso papel e, por isso, onde houver necessidade de mudança e/ou ajustes estaremos presente na busca pelas melhores condições de ajudar a nossa população timonense”, disse a vereadora Professora Vanda. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!