Professora Vanda preside sessão histórica da Câmara Municipal de Timon que homenageou as mulheres

1

Vereadoras Alynne, Professora Vanda e Da Luz

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon realizada nesta segunda-feira foi histórica desde a existência daquele Parlamento.  É que, gentilmente, o presidente da Casa, Uilma Resende passou o comando dos trabalhos para as três vereadoras que integram a bancada feminina, sendo elas, Professora Vanda, Alynne Macêdo e Da Luz do Sete Estrelas.

Mulher negra, oriunda de família humilde e, sobretudo, determinada em suas atitudes, a vereadora Professora Vanda, que se tornou uma liderança de respeito no meio feminino e nos movimentos sociais, assumiu a presidência dos trabalhos durante a sessão legislativa como forma de valorização da mulher no Poder Legislativo Municipal. 
 
No momento, a Professora Vanda agradeceu o gesto do presidente Uilma Resende pela valorização e reconhecimento da importância da mulher no Legislativo.

Durante sua fala, a vereadora Professora Vanda informou que o ato em prol do respeito e do combate à violência contra as mulheres teve seu marco inicial na manhã desta segunda-feira, em frente à Câmara de Timon, mas que durante todo o mês de março outros eventos serão realizados para alertar sobre a importância da luta das mulheres por igualdade e respeito. “Agradecemos ainda às palavras de todos os parlamentares e ao gesto do presidente Uilma Resende que nos cedeu a presidência da sessão neste dia, é um gesto simbólico, mas que representa bastante pois as mulheres são hoje maioria em nossa sociedade e lutamos dia a dia por igualdade nos postos de poder, para que todas nós tenhamos voz”, destacou ela.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estamos muito bem representados...
    Professora Vanda mulher de fibra, estamos juntos sempre e torço para que possas continuar fazendo seu belíssimo trabalho em prol da população de timon.
    Desejo muito sucesso profissional e pessoal.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!